24 Outubro, 2021

Ação de formação: Ética no treinador desportivo

2 min read

A Federação Portuguesa de Boxe irá realizar um curso de formação contínua geral e específica por forma a responder às necessidades dos treinadores com o intuito de manterem a sua formação continua em dia e o seu título profissional renovado e atualizado.
Como sabem, com a situação pandémica, a Federação Portuguesa de Boxe, desde logo decidiu suspender toda e qualquer atividade, numa ótica de responsabilização social e proteção individual dos seus atletas e treinadores.
Por forma a responder e colmatar de algum modo os impactos desta pandemia generalizada que não só em Portugal, mas por todo o mundo mudou o quotidiano de todos nós, a FPB realizou um Ciclo de Formação Online gratuito com o intuito de fortalecer e consolidar ligações entre todos os treinadores, combater o isolamento social fortalecendo o contato social através do contato online. Atualmente podemos dizer que os objetivos foram atingidos e que na generalidade foi um sucesso.
Sendo que atualmente a situação em que vivemos já nos permite a formação presencial, iremos retomar e organizar mais uma ação de formação tendo em consideração as regras definidas pela DGS.

As inscrições decorrerão até ao dia 7 de Outubro de 2021 através do email: fpboxe.formacao@gmail.com.
No email de inscrição é OBRIGATÓRIO indicar: Nome Completo, NIF e Número do Título Profissional. Esta ação de formação destina-se a treinadores portadores do título profissional de treinador de boxe.

A formação terá início com um número mínimo de formandos (10) e um limite máximo de 40 formandos.
No email de inscrição é OBRIGATÓRIO indicar: Nome Completo, NIF e Número do Título Profissional.

Copyright © All rights reserved.